Envios e Prazos
Prazo de Processamento
Após seu pedido ser processado e o pagamento ser confirmado em nosso sistema, os próximos passos são: separação, embalagem e despacho. Este processo geralmente leva cerca de 1 a 3 dias úteis.
Prazo para Envio do Produto e Código de Rastreamento
Você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado na compra em até 7 dias úteis após o processamento do seu pedido. Para rastrear seu pedido, basta entrar na página dos Correios e inserir o código de rastreamento que você receberá em seu e-mail.
Prazo de Entrega
O prazo de entrega estimado é de 7 a 20 dia úteis após o despacho do pedido. Todavia, fatores adversos como atrasos na liberação da Receita Federal, greve dos Correios, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos ou áreas de risco, e feriados nacionais podem adicionar alguns dias ao prazo de entrega do produto. Entretanto, a maioria dos nossos clientes está recebendo suas encomendas em até 20 dias úteis.
Origem
Alguns de nossos produtos são importados dos Estados Unidos, Europa e Ásia. Entretanto, também temos estoque no Brasil. Há situações em que a entrega de um pedido pode ser feita em duas ou mais remessas, pois os produtos podem ser enviados por diferentes fornecedores. Nesse caso, você receberá um código de rastreamento para cada remessa.
Formas de Envio
Os produtos são sempre entregues pelos Correios. No entanto, em alguns casos, como destinatário ausente, região com limitação de entrega ou endereço incorreto, pode ser necessário que o cliente busque o produto na agência mais próxima à sua residência. Caso o endereço não seja preenchido corretamente, é possível que o produto retorne ao remetente. Pedimos atenção redobrada na hora de preencher o endereço, visto que, caso haja algum erro no preenchimento do endereço e o produto não venha a ser entregue, a responsabilidade é do cliente. Os Correios realizam três tentativas de entrega. Caso não consigam completá-la, o produto ficará disponível para retirada na agência mais próxima por até 7 dias. Após este prazo, o produto retorna ao remetente.
Observações Importantes
Em produtos importados, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. Caso você receba alguma cobrança extra pelo seu pedido, nós nos responsabilizamos por tais taxas. Entre em contato conosco pelo e-mail suporte@inovlar.com.br em até 48 horas, informando o valor pago aos Correios e anexando uma cópia do documento de tributação. Retornaremos o contato para ressarcir os valores pagos.
Cancelamento
Cancelamentos antes do pedido chegar por conta de atraso só podem ser solicitados após 45 dias úteis do envio. Esse atraso raramente acontece, mas algumas questões dos Correios, que não podemos controlar, podem ocasionar um atraso inesperado.
Ao realizar uma compra em nosso site, o cliente declara estar ciente e de acordo com tudo que está descrito acima.